Como a fase não é boa, a reunião desta sexta-feira, na FES, pode ter sido o primeiro ato de um momento tenso do futebol capixabal. O Ministério Público e o Corpo de Bombeiros participaram da reunião junto aos clubes e cobraram melhorias nos estádios, já que nenhuma das melhoras previstas no laudo do TJD foi cumprida.
Uma próxima vistoria está marcada para julho. De acordo com o responsável pelo Corpo de Bombeiros, que acabou de passar por um curso de vistoria no Rio de Janeiro, todas as novidades aprendidas serão levadas em conta. Bom, se isso realmente acontecer, não teremos Copa Espírito Santo.
Além disso, o rigor será ainda maior para o Capixabão 2009. Alguns dizem que os laudos cobrarão até cadeiras nas arquibancadas e reforma geral dos gramados. De onde virá o dinheiro?Está claro que os clubes não têm condições de arcar com tais despesas. Em contra-partida, os clubes reclamam da competição com os campeonatos amadores e pedem que esses estádios, no interior do Estado, também passem por rigorosas inspeções. Coisa boa não vem por aí, podem saber...
sábado, 7 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário