Aconteceu o que muitos já previam. Depois de desistir da Copa Espírito Santo, o Rio Bananal, vice-campeão capixaba, desistiu da Série C do Brasileiro. A informação, vinda do jornalista Rodrigo Ronchi, dá conta de que o Linhares, que tem o direito de ficar com a vaga até a segunda-feira a tarde, também não teria condições de disputar a competição.
O próximo na lista seria o Jaguaré, que também alega problemas financeiros e deve ficar fora da disputa. Quem se mostrou interessado na vaga é o Vilavelhense, quinto colocado no Capixabão e postulante a vaga. Sinceramente, também não acredito que o Vilavelhense tenha condições de fazer uma boa Série C. Ainda mais por ter atrasado em quase dois meses o salário dos seus atletas no Capixabão.
A situação não está bonita. Sugiro a FES que, antes de repassar a vaga a outro clube, exija algum 'comprovante" de que o clube tenha condições de investir para a competição, se não, é Série D na certa. Agora, faltam 28 dias para a Série C. Se mantermos o ritmo de um clube desistir por dia, na estréia não teremos campeonato.
sábado, 7 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário