quarta-feira, 2 de abril de 2008

Rio Branco x Desportiva ²

No primeiro turno, a Desportiva, bem na competição, pegava o capa-preta de olho na liderança do Capixabão. O Rio Branco, mal das pernas, encarou o time grená em busca da recuperação no Estadual. No final, vitória do time alvinegro por 2 a 0. No segundo turno, guardadas as proporções, a situação é contrária.

Mal das pernas, a Desportiva, eliminada, dispensou sete jogadores e pegará o Rio Branco com um time formado basicamente por garotos. Já o Rio Branco, livre do rebaixamento, melhorou com Fábio Henrique. Foram duas vitórias em três jogos. Com Andrezinho de volta, Rigoberto, Jean e Nenzão, o capa-preta vai com tudo para cima do time grená.

Se os dois não tem mais chances no Capixabão, alguma coisa de importante o clássico tem. Quem vencer a partida termina a competição na frente do outro. Analisando o jogo, vejo um Rio Branco como favorito. Mas, como é clássico, já viu né. Quando todos diziam que a Desportiva ia vencer, perdeu. E agora? O Rio Branco vence e tira onda por ter terminado o Estadual na frente do rival e com duas vitórias em cima do time grená ou a Desportiva dá o troco e amplia a vantagem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou capa-preta. Classico é classico. Nós não cantamos vitória antes, ao contrario do adversário e seus torcedores.

Anônimo disse...

Sou grená de coração. Quantas vezes a torcida capa-preta cantou vitória antes do tempo e perdeu? Foram inúmeras vezes.
A torcida Desportiva, como qualquer outra, canta vitória. Isso é normal no futebol. Não existe santinho em nenhum lado. Não adianta a torcida capa-preta querer posar de mocinho.


Erico Caldas
Colatina