quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sávio na Copa Sul?

Particularmente eu dúvido, mas não coloco a mão no fogo. Vai começar a Copa Sul e de acordo com um site de Marataízes, um tal de Armando Zanata, empresário da região e dono do Armando Zanata F.C, que representará Marataízes na competição, quer contratar o atacante Sávio, ex-Desportiva, mesmo que ele faça questão de não se lembrar disso nas suas recentes entrevistas, para disputar a peleja.

Mas, como é o mundo do futebol, ainda mais no amador, dúvido até que ele já tenha falado com Sávio. Quem tem time pode falar que vai contratar quem quiser...trazer é outra história. Porém, se o cara realmente for, está assinando o atestado de que parou de jogar futebol competitivo. O que eu ainda não acredito. Ah, já ia esquecendo...o tal do Zanata é abusado (rs). Também quer trazer Romário para fazer a dupla de ataque.

Falando em futebol, o Serra fará um amistoso dia 28 contra o Zanata FC. Novamente, pelo menos é o que diz lá também. Servirá como preparação para o time dele e não para o Serra na Série C. Disso eu tenho certeza. É esperar para ver (como eu repito essa frase nos últimos meses).

Um comentário:

Anônimo disse...

Thierry,
Meu caro!

Logo ele anuncia o Edmundo pra reeditar o "melhor ataque do mundo,Savio,Romário e Edmundo).

Não gosto nem de lembrar.

Abraços,

Romynho