quarta-feira, 28 de maio de 2008

Copa ES sob risco?

É amigos...a fase realmente não é boa, mas como já disse em outras postagens, também pode ser o momento da mudança. Alguém assistiu a entrevista do procurador Aílton Cabral no Globo Esporte desta quarta-feira? De acordo com ele o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES) não dará mole para os clubes. Ele coloca, inclusive, a realização da Copa Espírito Santo em cheque, pois reafirma que nenhum estádio capixaba têm condição de receber jogos.

Ainda alerta que o Araripe, mesmo depois da reforma para à final do Capixabão, ainda está com problemas. Vale lembrar também que a CBF já vetou o Robertão e o Virgílio Grassi para a Série C. Mas os times ainda têm até o dia 20 de junho para acertar os estádios.

Nota: Então, o que tenho a dizer é o seguinte. Ou atrasamos a Copa Espírito Santos e deixamos os estádios em condições, correndo até o risco de a Copa ES não ser feita no formato que foi discutida entre os clubes, ou manteremos o ciclo vicioso de se abrir precedentes para os clubes e dirigentes. O que não pode mais acontecer. Ou muda, ou chega. Espero que o Corpo de Bombeiros esteja atento e seja tão rigoroso como foi no caso do Engenheiro Araripe. Por que senão, fica a pergunta. Dois pesos e duas medidas?

Nenhum comentário: