Num jogo emocionante e de grande qualidade técnica, o São Mateus sagrou-se campeão da Série B do Capixabão. O time perdia até os 37 minutos do segundo tempo, quando Ferrugem empatou o jogo e deu números finais a partida. Crédito também para o GEL, que desacreditado até às semifinais, jogou de igual para igual e por pouco não saiu do Sernamby com o título.
O público também está de parabéns. Compareceu em bom número. Se Vitória e Estrela não voltaram, pelo menos o São Mateus, tradicional no futebol capixaba, está de volta. Vai ser mais um osso duro de roer para os times da Grande Vitória, que irão ao Norte bater de frente com o time.
domingo, 27 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Só não concordo com "de grande qualidade técnica". Abraço.
A história do São Mateus na primeira divisão capixaba é, até certo ponto, bem curiosa.
Apesar de concordar contigo no que diz respeito à sua tradição no Capixabão, devo lembrá-lo que apesar das boas campanhas na 1ª divisão, o time nunca levantou a taça do mais importante campeonato local.
Lembro que bateu na trave algumas vezes, uma delas em 1999, ano do primeiro campeonato do Serra (Betinho, sempre ele, fez o gol do título).
Os outro vices, se não me engano, foram na época de ouro do Linahres - o original e não este que ficou com o caneco no ano passado.
Na divisão de acesso, ao contrário, acredito que este nem seja o seu primeiro título do alvianil de São Mateus.
Postar um comentário