Não bastasse a derrota no clássico para o Rio Branco e o risco de sair do G4 caso o Serra vença o Rio Bananal, a Desportiva ganhou dois problemas, ou melhor, quase dois. Jonathan, que falhou no primeiro gol capa-preta está com caxumba e fica dez dias de molho. E ontem, durante o primeiro treino após a reapresentação do time, Zé Afonso sentiu o joelho. O clube garante que não é nada e realmente, Zé Afonso já treinou hoje. Ainda bem né?
Capa-preta
E se na Tiva nada dá certo, no Brancão o clima é de festa, mas com muito trabalho. A intenção é aproveitar o embalo da vitória no clássico para acertar os ponteiros e colocar o capa-preta no caminho do G4. A diretoria tem que correr para regularizar Horacio Sanchez, que parece ter qualidade. Agora, se a s previsões forem cumpridas, o cara só estréia daqui umas duas semana e olhe lá.
Serra
Quem diria, o Serra está praticamente no G4. Abre o olho Rio Bananal, o tricolor serrano acordou no Capixabão. Méritos para Paulo Marcos, que tem 75% de aproveitamento. 3 vitórias e 1 empate desde que chegou.
Linhares
Vai ser tenso, mas o Linhares tem tudo para voltar de Caxias classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Não terá sequer pressão da torcida adversária. O jogo será no Centenário, com portões fechados. Um empate com gols leva o time a segunda fase.
Jaguaré
Estréia histórica, o time tem a seu favor o fato de pegar um time que por enquanto só jogou amistosos. Confio numa vitória do Jaguaré. Aí o time do Norte terá projeção nacional, pois deve pegar o Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil. Ortiz ainda não está regularizado.
Colatinense
Caso não queira entrar em crise, o Colatinense terá que vencer o Rio Branco fora de casa, neste fim de semana. Tarefa complicada, já que o aproveitamento do time fora de casa não é nada animador. A batata de Palmieri continua assando pelos lados da Princesinha do Norte.
Vilavelhense
A saída de Léo Oliveira e Lei fará com que o técnico China tenh que provar mais uma vez que é capaz de acertar o time canela-verde. Os dois jogadores estão a mola mestre do time. Paulinho Pimentel e Vitinho vão ter que se desdobrar.
Pinheiros
A cada rodada o Pinheiros aumenta a profundidade da sua cova. Nem a chegada do novo técnico deu ânimo ao time. O elenco é fraco e não deve segurar a pressão. Rebaixamento à vista. Alguém dúvida?
CTE
Só o Serra conseguiu conter a aceleração do CTE/Marilândia. Vamos ver se o time vai manter o pique na próxima rodada, contra o Vilavelhense, time que goleou o CTE por 4 a 1 na estréia do Capixabão.
Rio Bananal
É quase um clona da Desportiva. Oscila muito no campeonato. Tem um elenco de qualidade e tudo para vencer umas duas seguidas e embalar no estadual. A próxima tarefa é amanhã contra o invicto Serra (desde que Paulo Marcos chegou o time não perdeu).
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário