Era só um amistoso visando a estréia de Serra e Madureira na Série C. Mas o clima que tomou conta do jogo entre os dois foi uma prévia do que será a competição. No jogo, se é que tivemos um, pois aquilo ali parecia mais um ringue, vitória do Madureira, na base da força, por 2 a 1. O gol do Serra foi marcado por Jean, ex-Rio Branco, em jogada individual.
Jean que talvez fique de fora das primeiras partidas da Série C. Levou um sarrafo do zagueiro do Madura e saiu de campo chorando. Amigos. Não se iludam. O Serra não irá longe. O time é esforçado, mas é visivelmente frágil, assim como o Madureira. Alex Gomes de titular na zaga é dose para leão dormir.
Nessa levada, agora é treinar durante a semana e se preparar para a estréia contra o América-MG. Não esperem nada demais. O time do Serra não consegue fazer a bola rodar. Antes de fazer o gol, Jean ficou uma cara sumido do jogo. A bola simplesmente não chega. Talvez, em forma (o que acho difícil), Rigoberto possa dar um toque de qualidade ao time. Só não sei se ele emagrece nesse curto período.
domingo, 29 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário