Só para deixar mais claro aos blogueiros. Acho que a postagem de baixo ficou um pouco dúbia. O que quis dizer é que desde o início o Governo deveria ter dito que foi procurado de forma não-oficial. E pronto. Dessa forma, o assunto estava encerrado. E ninguém falaria sobre o assunto, afinal de contas, sou um dos que acham que o Governo não tem obrigação em ajudar os clubes. Já falei e repito que sou totalmente contra os clubes serem bancados pela iniciativa pública. Temos exemplos e mais exemplos de iniciativas que não foram para frente. Temos outros problemas para serem resolvidos e como meu amigo Falso Profeta disse, a grana acaba saindo do nosso bolso.
O que falta aos nossos clubes são dirigentes competentes e com capacidade de captar recursos junto a iniciativa privada. Verdadeiros managers. Tanto que disse o mesmo que meu outro amigo Romynho comentou. Quem investiria seu dinheiro nesses caras? Só um louco. É impossível. E quando Serra e Linhares ameaçam sair da Série C, acabam trazendo um efeito rebote de mais falta de credibilidade junto a iniciativa privada e não um papel, que talvez acabem acreditando, de coitadinhos.
A única forma que vejo do Governo ajudar os times é através do abatimento em impostos para as empresas privadas que acreditarem no nosso futebol. Só assim teremos clubes fortes. Agora, também não podemos deixar de falar que o nosso Estado é o único que nunca contou com grande apoio da iniciativa pública, desde que, da única forma que aceito, que é a construção de um estádio estadual, como os outros Estados tiveram. Agora nossa dívida será paga, com o novo Kleber Andrade. Ainda bem.
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário