quinta-feira, 26 de junho de 2008

Que inveja!

Enquanto nossos times estão com orçamentos modestos, pedem dinheiro para o Governo e não conseguem (não entro no mérito do caso, apenas cito a informação), o Macaé gastou R$ 500 mil no Campeonato Carioca e tem a previsão de gastar mais R$ 600 a 800 mil para a participação na Série C. De onde vem o dinheiro eu não sei, mas que inveja hein...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu caro!

O orçamento do Macaé é o que se faz necessário para um time com reais pretensões de acepção a série B,que de uns anos para cá se tornou além de um elevador para a elite,um competição com grandes atratividades.Ta certo que mais por mérito de "grandes " que caem,do que por vontade da CBF,mas em fim,é atrativa.
Nossos dirigentes tem de interagir com outros centros e perceber que o futebol moderno é caro.Um elenco de porte médio que almeja alguma coisa em qualquer campeonato em nível nacional não pode ter um pensamento e uma realidade financeira paupérrima como a nossa.

Das duas uma,ou cai na realidade e se faz a coisa com o profissionalismo exigido pelo mercado,ou fechemos as portas de vez,criemos um campeonato metropolitano nos moldes da Copa Sul ou Norte,onde impera o amadorismo.

Abraços,

Romynho

Anônimo disse...

O problema nesse caso, mais uma vez recai na gestão do dinheiro público. Este ano é de eleição. Suponhamos que o Macaé vença a terceira divisão. Será que a prefeitura continuará a bancar o clube? Particularmente, acho errado.