Depois de dar uma demonstração de profissionalismo, ao montar uma bela estrutura, manter o comando técnico e contratar bons jogadores, o Colatinense deu uma derrapada, pelo menos da minha opnião. No site do clube, em uma notícia sobre os treinamentos da quinta-feira, o texto diz que o atacante Ricardo Paraíba ficou de fora das atividades por ter jogado na Copa Norte no fim de semana e estar sentindo a coxa.
Pelo que sei, me corrijam se eu estiver errado, Colatina tem um time na competição. Mas com todo respeito, Copa Norte é Copa Norte, futebol profissional é futebol profissional. Um jogador que está se preparando para uma competição que dá vaga na Copa do Brasil de 2009, num time que pretende ser grande, não pode jogar uma competição paralela no fim de semana. Agora, por conta disso, perdeu pelo menos um dia de preparação para a Copa Espírito Santo.
Eu não acho certo. Vocês acham?
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
porq o gazeta on line não fez uma pagina da copa ES ainda? A do capixabão ta totalmente atrazada.
queremos informações das equipes pô...
Fala amigo, entre em contato com o Gazeta On line, o e-mail é cbnvitoria@redegazeta.com.br um abraço
Thierry, eu sou contra o jogadores do CAC jogarem a copa norte, mais a diretoria utilizou a copa norte para manter os jogadores em atividade, isso mostrar q o time não começou a treinar agora e sim desde de o termio do Capixabão pois a partir do dia 2 de junho q o CAC focou suas atividade na Copa ES. Eu so tenho uma duvida caso o Colatina tivesse passado do santa maria de jetiquiba, como os jogadores fariam para treinar para o CAC e jogar para o Colatina?
E tem tambem o lado financeiro né... nao sei o salário do Paraiba no CAC, mas esses jogadores ganham de 100 a 200 reais por jogo na Copa ES. Dificil eles abrirem mão disso.
Alan, é verdade...a Copa Norte paga por jogo, mas se o cara tem um contrato profissional com o Colatinense, ele não pode ter outra atividade no futebol ne? Concorda comigo? Abraço
Postar um comentário