O atacante Índio não está treinando com o elenco do Serra e no que depender do vice-presidente do clube, Jorge Euclides, não deve permanecer no time para a Série C. Acontece que de acordo com os serranos, Índio teria se machucado numa partida da Copa Norte e por isso, não estaria treinando e descumprindo seu contrato. Já o jogador admite que está machucado, mas não na Copa Norte e sim em um jogo em Itaperuna.
Não sei qual será o final da história, mas sei que pelo menos a história de Índio no Serra pode estar próxima do fim. Uma pena. Líder do time campeão capixaba, Índio, apesar da idade, tem muita qualidade e com certeza fará falta ao Serra. Não seria o momento de um acordo e de um pedido de desculpas? O Serra precisa de todas as suas forças neste momento e não de um racha.
* A contusão deixará Índio oito meses longe dos gramados...infezlimente, pode significar o fim da carreira do velho Índio, um dos últimos bons jogadores e por que não, ídolos do futebol capixaba. O jogador tem contrato com o Serra até 20 de dezembro e segundo o Serra, receberá todo tratamento necessário. Mas o ocorrido não deixa de servir de exemplo para todos os times do Estado. Se joga no profissional, não pode atuar por outro clube, ainda mais com contrato.
3 comentários:
Estava vendo a foto de Índio jogando pelo São Domingos na Copa Norte, além dos nomes de vários jogadores conhecidos. Tomara que sirva de lição e que os outros clubes também tomem a mesma postura. O jogador é profissional ou amador?
Leandro,
Boa falas,se é para moralizar que se comece pelos de maior expressão.
Abraços
Romynho
Não concordo com os amigos acima, quem vai pagar o salario do Indio que esta atrasado a 2 meses no Serra, o Futebol Capixaba esta a beira do fim...esta ocorrendo um fenomeno que e esta Copa Norte e Sul, apesar de eu não concordar, o trabalho destas duas Copas e Maravilhoso, aqui fica a minha pergunta, porque a FES não faz como esta competição e consiga dar ainda mais empregos a estes jogadores que tato dependem deste dinheiro.
Postar um comentário