segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desportiva volta a treinar

Nesta terça a Desportiva volta as atividades visando a Copa Espírito Santo. De cara, numa primeira análise, o tempo é maior que o necessário para uma pré-temporada, pois faltam cerca de 38 dias para a Copa ES. O problema é que o elenco não está completo e aí, no final das contas, trabalha-se menos de 20 dias com todo o grupo.

Indo neste pensamento, basta lembrar que o Colatinense já treina há pelo menos um mês e ainda falta mais de um mês para a competição. Ou seja, quase 60 dias de trabalho antes da Copa ES. Nessa levada eu lembro. O Rio Branco deve anunciar logo um diretor de futebol e o novo treinador do time, senão, terá menos tempo ainda para trabalhar. Olho aberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz....

Eu ainda acho que essa Copa ES não acontecerá.


Sds

Romynho

Anônimo disse...

Pobres dos clubes sem dinheiro em caixa e com uma federação totalmente amadora que não tem sequer um Departamento de Marketing competente. Pega o dinheiro "entrega" para uma só rede de comunicação (no caso da Copa ES, a Rede Vitória) e seja do que Deus quiser. Mas acho que temos que ser otimistas, pois, a competição privilegiando a categoria sub-23 trará ares novos. O Índio, mesmo com todo o talento que Deus o deu, ter sido um dos grandes destaques do último Capixabão foi muito melancólico. Vamos torcer para que surjam novos talentos. E torcer mais ainda para Desportiva e Rio Branco terem times competitivos. E que a imprensa deixe a rixa de lado (por causa da falta de divisão de cotas dos patrocinadores por meio da FES) e faça o seu dever: infomar com isenção.