O caminho das pedras para Serra e Rio Bananal já está definido. O Serra está no grupo 11, ao lado de América-MG, Cabofriense e Paulista. Grupo difícil, mas não impossível. Enxergo o Paulista com o time mais complicado. Apesar da tradição, o América-MG vem em decadência. Já o Cabofriense costuma investir apenas durante o Carioca, ao contrário do Paulista, que já foi campeão da Copa do Brasil e caiu para a Série C este ano. Com certeza não irá querer sair tão cedo, pelo alto investimento do time. O Serra precisa contratar bem até para passar da primeira fase.
Já o Rio Bananal caiu no grupo 12. Terá, em tese, caminho mais fácil. Pega dois cariocas, que na minha opnião caem no mesmo contexto de Macaé e Boavista, que só investem no Carioca e pega uma pedreira. Sensação do Paulistão, o Guaratinguetá está com cara de time que irá para a Série B em 2009. O Rio Bananal precisa se reforçar na marcação do meio-campo, nas laterais e na defesa. Com isso, tem tudo para ir a próxima fase.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Guaratingueta é time de empresário, nao tem torcida nem identidade ou tradição e saiu td mundo q disputou o Estadual, só ficaram alguns reservas. Pode passar de fase, mas não sobe nem e pau. É um timeco desses q aparecem e acabam logo, uma merda.
uma MERDA, né!? vamu vê, meu cumpadi.. vamu vê!
Postar um comentário