quinta-feira, 8 de maio de 2008

Final - Capítulo II

O novo capítulo da final do Capixabão foi encenado nesta manhã. A Federação confirmou à final para o dia 18 de maio, às 17 horas, no Araripe. Mas, mesmo assim, trabalha em outra frente. Deixar o Bambu em pronto e em estado de espera caso o Araripe não fique pronto. Em parte, o problema está solucionado. O Serra acatou a mudança da data, mas também quer um pouquinho de problema. Afirmou que deixará o Robertão pronto na segunda-feira e quer jogar lá, já que o mando de campo é seu.

Já o Rio Bananal continua na mesma. Disse que não tem como cobrir as despesas de mais uma semana de trabalho e que irá liberar os jogadores na segunda-feira. Se bobear, domingo, faz a comemoração do título. Alguém se lembra da comemoração antecipada do Vasco em 2000? Pois é. Isso pode acontecer, só não sei se o Rio Bananal vai se dar melhor na final, como o Vasco fez, vencendo depois o São Caetano no Maracanã.

Por que, com a Federação confirmando o jogo e com todos os laudos do Corpo de Bombeiros dando embasamento, todos tem culpa, mas se é que vocês me entendem, no momento, não há o que fazer. É adequar o estádio e jogar no próximo domingo. Aí, se o Rio Bananal não aparecer, quem irá comemorar, de forma oficial, será o Serra. E o pior, nessa levada, até a Série C passa a ser um incógnita, pois o time pode ser punido de forma local e para piorar, como a CBF já emitiu a tabela da Série C, o time corre o risco no âmbito nacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta ficar escrevende asneiras tentando intimidar o Rio Bananal... Nós temos 1 ano de existencia mas não tem nenhuma criança aki não!
Ta na cara q o laudo não foi dado justamente para o Serra recuperar jogadores machucados, só não vê quem for cego...
Flw!

Thierry e Rafa disse...

Fala amigo,

Concordo com você que o mais prejudicado nessa história é o Rio Bananal...está com o time completo e o Serra não...mas quem sofre mais é o futebol capixaba...e não tem como acusar o Serra, tradicional no Estado, sem provas...seria leviano...um abraço