Sábado, além dos finalistas do Capixabão, teremos a definição dos dois capixabas que representarão o Estado na Série C deste ano. Portanto, caso o futebol da nossa terrinha queira manter-se na Série C ou sonhar com a Série B em 2009, o trabalho para a formação do time, apesar do foco ainda estar no título do Capixabão, deve começar logo em seguida.
Dirigentes, na surdina, devem começar a buscar reforços. Tenho certeza que o futebol capixaba tem talentos capazes de formar dois times fortes em busca de uma vaga na Série B. Quem sabe até os dois. Basta um pouco mais de organização. E não estamos tão longe. É só lembrar que o Nacional, que ganhou do Linhares lá e perdeu aqui, chegou ao octangular final da Série C, onde os quatro melhores sobem.
Como o respeito aos adversários é grande. Ninguém quer sair contando os seus planos. Mas é certo. Pelo que ouço nos bastidores, Linhares e Serra têm bons planos para a Série C deste ano. Tomara que embale.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Concordo. Chega dos times capixabas entrarem meia boca na Série C. Dá tempo de montar dois bons times e brigar para subir.
O problema das equipes do estado é a falta de planejamento! A equipe tem que se preparar desde o começo do ano! Mais uma vez vamos chorar! O futebol capixaba é um lixo!
Acho que o único time que um dia pod conseguir alguma coisa é a Desportiva, mas o Villa Fraco tem que sair!
O ideal é uma equipe montar uma seleçào capixaba com quatro reforços de experiência: Um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante.
Fazer uma pré temporada de um mês e chegar no campeonato com tudo!
Com R$ 100000,00/ mensais poderiamo montar uma equipe forte! Mas tudo é sonho!
Fora Marcos Vicente! Lugar de porcaria é na privada!
Postar um comentário