Estava tudo pronto para a festa do Jaguaré. Bom público no Conilon e uma noite propícia para o futebol. Mas o Serra, mais uma vez, surpreendeu até a esse blogueiro e venceu o time da casa, de virada, por 2 a 1, e saiu mais que na frente pela vaga na final. Digo mais na frente porque o time serrano já estava na frente, já que joga por dois resultados iguais.
Agora, com a vitória, pode perder por até um gol de diferença na partida de volta. O Jaguaré saiu na frente com Diogo. O Jaguaré empatou com um gol meio contra de Kanu e meio de Oliveira. Na segunda etapa o Serra virou com Siller. O Jaguaré foi para cima mas não conseguiu o empate.
Placar péssimo para o Jaguaré e mais que positivo para o Serra....que, contando com o regulamento do Capixabão, que conta com as partidas das semifinais na pontuação final para definir quem fica com a vantagem na grande final, nem precisava parar o Capixabão nos tribunais.
E o Jaguaré? A cabeça de Giuliano Pariz deve estar fervendo. O técnico terá um quebra-cabeça para a próxima semana, já que precisa vencer e não pode nem pensar em levar gols. É a volta por cima do Serra, que fez um Capixabão 2007 longe de suas tradições e agora, de canditado ao rebaixamento no início da competição, está próximo da final.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário