O futuro do Capixabão já começou a ser decidido. Às 19 horas desta segunda-feira, teve início, na sede da Federação de Futebol, o julgamento envolvendo Linhares, Patrick e o Serra. O resultado sai ainda nesta segunda.
Vamos ver no que vai dar. Uma coisa já é certa. Se o Serra perder, irá entrar com recurso no STJD, e aí, o Capixabão corre o risco de não terminar. Primeiro porque o caso volta a estaca zero. Um procurador do STJD será colocado para cuidar do caso. Ele terá 15 dias para analisar o processo e depois será marcado um julgamento, que pode demorar mais uns dez dias para entrar na pauta.
Só nesse tempo, já estaremos em meados de maio. Pelo bem do futebol capixaba, me isentando de quem está certo e quem está errado, o Serra podia ganhar logo esse julgamento e o Linhares, que até o momento, diz que só quer jogar futebol, tomara que não recorra, apesar de estar no seu direito, para que o Capixabão volte logo.
Obs:. Entendam uma coisa. Não estou a favor do Serra, nem contra o Linhares. Só quero que isso se resolva logo. Então se, para resolvermos logo, tem de ser assim, que seja. Por que, como já disse acima, se depender do Serra, o Capixabão não termina tão cedo.
O que vocês acham?
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário