Uma coisa é certa. O Saldanha enfrenta o Flamengo neste domingo, às 11 horas da manhã. Outra também é praticamente acertada. VocÊ dificilmente vai conseguir ver o jogo entre Saldanha e Flamengo. Por que? O jogo será no Wilson Freitas. O Álvares não liberou o Poliesportivo. Até aí, nenhum problema para você né? Mas o que pega é que no Wilson Freitas só cabem duas mil pessoas e não entrará ninguém a mais que isso (ótimo, questão de segurança. Apoiado).
O problema é quem serão essas duas mil pessoas. A estratégia da diretoria do Saldanha era distribuir os convites para os torcedores na partida contra o CETAF, que seria nesta sexta, mas passou para terça. Por isso, pelo que fiquei sabendo nesta segunda à noite, os convites serão distribuídos para todos os patrocinadores do clube. Aracruz Celulose, Prefeitura de Vitória e Aracruz Celulose.
Com isso, você, que não é nem um pouco bobo, já sabe o que vai acontecer. Bom, lamentável. Até porque, primar pela segurança, é obrigatório seja para uma ou mil pessoas. Segundo. Porque não fizeram essa distrubuição durante a semana, na sede do clube, com trocas dos convites por alimentos não perecíveis, com uma divulgação via imprensa. Iriam os dois mil e de forma democrática.
Agora você, que acompanhou o Saldanha durante toda a temporada, de graça, o que é louvável, e não conhece meios de conseguir esse convite, dê um jeito, porque senão, chegará no ginásio e dará de cara na porta fechada.
segunda-feira, 17 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário