Ao mesmo tempo que o Vila ficou na boa, o Jaguaré se complicou. Com a vitória deste sábado, por 3 a 2, no Conilon, o time chegou aos 24 pontos e mesmo que a Desportiva confirme a vitória sobre o Colatinens, segue no G-4. Agora fica bom para o Vila, que tem um caminho mais tranqüilo para às semifinais.
Pega o Pinheiros, depois o Rio Branco e por último, em casa, o Rio Bananal, teoricamente o adversário mais difícil. Já o Jaguaré, que estava quase garantido, parou nos 26 pontos, na segunda colocação e vê o jogo contra a Desportiva, na quarta-feira, como decisão. Uma derrota pode complicar de vez. Para o tricolor do Conilon faltam Desportiva, Colatinense e Linhares, três adversário diretos e bem mais complicados.
Rio Branco
O capa-preta respira. Venceu neste sábado o CTE por 3 a 2, afundou de vez o lanterna e agora precisa secar o Pinheiros contra o Serra. Caso consiga, abre cinco pontos da zona de rebaixamento, com nove pontos a serem jogados. Está praticamente salvo.
Linhares
Não teve gol no Joaquim Calmon. Mesmo assim o Linhares chegou aos 31 pontos, segue líder e praticamente classificado. O Vila, último no G-4, tem 24 pontos, sete a menos, podendo chegar a 33, dois a mais. Não acredito que o alvianil não tenha sequer uma vitória nesses trê jogos. Já o Rio Bananal se complicou. Ficou nos 20 pontos, Quatro atrás do G-4. Tem que vencer o que vier pela frente. O diferencial é que pega o Vilavelhense ainda.
sábado, 22 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário