O Saldanha ensaia uma distribuição de convites para a partida contra o Flamengo, domingo, na Semana Santa. O jogo será no Wilson Freitas, às 11 horas da manhã. O que deve acontecer é que o torcedor terá que se deslocar até a sede do clube ou um lugar especifíco e trocar algo, ou alimentos, ou algo do tipo, pelos ingressos.
Dois mil serão colocados a disposição. Nem um a mais, nem um a menos. Mas isso pode dar confusão. Imagina as organizadas do Flamengo, ficando de fora? Ou se a distribuição dos convites não for de forma ordenada e sem censura, ou seja, sem privilégio.
Pode cair como uma bomba.1º. Quem conhece as organizadas, sabe que elas estarão lá na frente do ginásio. 2º. Isso é punir os verdadeiros torcedores, seja do Flamengo ou Saldanha, que talvez não poderão ir ao jogo por não ter convites. 3º. É uma total afronta a sociedade, que sá, uma censura. O jogo é do Saldanha mas é público, não?
domingo, 16 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Pequetito"...kkkkkkkkk
Aprendi com Jair Oliveira.
Cara eu fui a todos os jogos do saldanha aqui no estado com minha esposa e meu filho,eles também viraram fãs do esporte,mas acho que por este motivo ficaremos sem ver este jogo,meu filho ja ta me cobrando e não sei como fazer pra conseguir entradas.
Pelo apelo,poderia ser no alvares com igresso pago.
Abração,
Romynho
Postar um comentário