quarta-feira, 26 de março de 2008

Jaguaré classificado, Desportiva eliminada e com barca

Que noite. Antes do jogo começar tudo levava a crer que o jogo teria repercussão. A torcida grená hostilizava o zagueiro Alex Passos e o goleiro Dênis. O jogo começou e o Jaguaré fez 1 a 0 com Nei, num frangaço de Dênis. O time grená ainda empatou aos 43, com um gol contra de Vandinho. O juiz deu o gol para Sávio.

No segundo tempo, Nei, aos 22 minutos, em pênalti inexistente, fez o segundo gol do Jaguaré. A Desportiva perdeu a cabeça e o jogo. Teve Terceirinho expulso aos 42 e Rincon, após o apito final, por tentativa de agressão ao árbitro.

Final de jogo, Jaguaré classificado com 29 pontos e a Desportiva virtualmente eliminada. O vice-presidente grená, Márcio Almeida, desabafou. "Vamos mandar muitos jogadores embora. Alguns que nunca deveriam ter vestido a camisa da Desportiva. Vamos colocar os garotos da base para jogar. Faltou hombridade", disse.

O futuro grená é incerto. Uma reunião nesta quinta vai definir os próximos passos. QUem fica, quem sai, como o futebol grená será tratado na Copa Espírito Santo. Tudo.

Bom, o Jaguaré não tem nada com isso. Jogou muito bem, com o time bem postado no meio-campo, virando o jogo bem e sem levar pressão. O time de Giuliano é um dos sérios candidatos ao título. O argentino Ortiz realmente joga bola. O Pardal corre demais.

Da Desportiva, o que falar? Aloísio teve uma noite apagada. Jonathan chutou todas para fora. Sávio se esforçou muito e Zé Augusto não acertou nada. Agora é tentar uma vaga na Copa do Brasil pela Copa Espírito Santo.

Nenhum comentário: