Eu disse, desde esta terça-feira, que uma derrota para o Jaguaré faria com que Marcos Nunes caísse do Rio Branco e que Fábio Henrique, demitido no mesmo dia pelo Rio Bananal, iria assumir. Previsão na canela. Foi isso mesmo que aconteceu. Mas estava na cara também. A situação do capa-preta não está boa e Fábio conhece bem o clube. Pode dar um fôlego a mais para o time escapar da degola.
Mas, se dentro de campo o Rio Branco não vai bem, pelo menos fora, o clube dá um passo para frente. Esses estudos de uma empresa de marketing, para ajudar na administração do clube e rever toda a parte de marketing capa-preta, é uma das saídas para a melhora das condições de trabalho e captação de recursos.
quinta-feira, 20 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
quem vai apostar em um time sem torcida, sem titulos e sem estadio?
hahahaha
rio branco, o falido capixaba
hahaha
Esse cidadão aí acima ou é demente, retardado ou chegou no ES esse ano.
Maior vencedor do capixabão.
Maior torcida, apesar dos desmotivados com a situação.
Está vendendo o estádio para QUITAÇÃO de dividas e construção do CT. Amigo retardado ou idiota, não se preocupe, jogaremos no novissimo KLEBER ANDRADE. Patrimonio indo a leilão é com a tivinha,agora. Vamos pagar a CESAN, gente.
Com certeza o "indigente" que postou primeiro aqui deve ser um torcedor sem noção. Não sabe nem quantos titulos o "seu time de society" deve ter.
Postar um comentário