Ainda vivo no Capixabão, o Colatinense, que precisa vencer o Pinheiros na última rodada e torcer por um empate entre Vilavelhense e Rio Bananal, para conseguir uma vaga nas semifinais, pode se complicar na reta final do Estadual ou nas próximas competições da FES. O episódio ocorrido no Joaquim Calmon, na derrota por 2 a 1 para o Linhares, foi relatado na súmula pelo árbitro Odair Mattos. Além do técnico Aridélson Bianchi, o supervisor do time, Leondenis Oliveira e mais três jogadores, podem se complicar.
Veja o que foi dito na súmula:
(conteúdo transferido do site da FES)
"Após o término da partida, houve invasão do técnico do Colatinense, Sr. Aridélson Bianchi, o qual correu em direção ao árbitro assistente nº 2, Sr. Ozéia Pinto de Oliveira, por discordar das suas marcações, de forma ofensiva e grosseira, proferindo as seguintes palavras: 'O culpado é vocês, vocês vieram mal intencionados'. Com esta atitude do técnico, diversos jogadores, reservas e os que terminaram em campo e dirigentes, também se dirigiram ao trio de arbitragem, são eles: Sr. Leondenis Oliveira dos Santos, supervisor do Colatinense, por ofender a arbitragem, dizendo: 'Cambada de ladrões, bandidos e safados. Senhores Welington, nº 6, Rodrigo, nº 12 e Luiz, nº 14, todos do Colatinense, também nos ofenderam dizendo: 'Ladrão, filha da puta, bandidos'. Durante essa confusão foi necessário a intervenção policial, que com muita dificuldade tentou conter o ato hostil dos senhores acima citados. Onde foi necessário a escolta do campo até o vestiário dos árbitros".
Vamos ver no que vai dar...
segunda-feira, 31 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Agora vão punir o CAC, e o juiz q fez uma grande lamabansa sai ileso da história, isso é uma vergonha, ele deveira para de apitar jogo e seguir outra carreira.
Postar um comentário