E o Rio Branco continua no seu calvário no Capixabão. Aos dois minutos Oliveira marcou o único gol do clássico e deu a vitória para o Serra no duelo. A situação do Serra melhora. Depois de um início preocupante, o time já tem 11 pontos na tabela e começa a engrenar.
Já o Rio Branco, mesmo de técnico novo, não conseguiu a vitória. Não tem nem como culpar o Marcos Nunes. O tetracampeão capixaba, o último título com a Desportiva foi em 2000, não teve tempo de trabalhar direito e impor o seu estilo de jogar.
Acredito que a volta de Andrezinho, aliada a melhor forma de Jean, farão com que o capa-preta jogue melhor. Se o Rigoberto também resolver jogar, pode dar caldo.
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Thierry,
Como você disse,O marcus Nunes ainda não impos sua forma de jogo,quando isso acontecer as coisas mudam,e o RBAC começará a perder de mais.
Quanto a Volta de Andrézinho,este chegou dizendo que precisa estar estar em aitividade enquanto não aparece proposta de um time grande,mesmo não sendo Capa preta te digo que julguei o comentário infeliz.
E vamos ver onde o técnico vai bota-lo pra jogar,me lembro que quando ele ainda era uma promessa na Tiva,o mesmo o escalou de lateral esquerdo.
Abraços,
Romynho
Postar um comentário