quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tupy x Fluminense

Poucos tiveram a oportunidade de assistir ao jogo-treino entre Tupy e Fluminense. No primeiro tempo, que foi o que valeu, 3 a o para o tricolor. Depois, no segundo tempo, 8 a 0 para o Flu. Era o esperado, mas de tudo que vi, gostei do goleiro Geosmar, do camisa 11, chamado Vinicius e do atacante Thiago, todos do Tupy. Do Fluminense eu nem preciso falar e aqui nem é lugar para isso.

O Geosmar mostrou que tem estrela. Com 19 anos e 1,95m, pegou um pênalti bem batido pelo Washington e teve boas participações sempre que solicitado. Nenhum gol teve sua culpa. O Vinícius tem bastante controle de bola, sai jogando bem no meio-campo e erra poucos passes. Já o Thiago, de apenas 19 anos, mesmo jogando muito isolado no ataque, deu trabalho e fez uma bela jogada no primeiro tempo.

Parabéns ao Tupy e ao Rogério Pedrini, que mesmo com todas as dificuldades fez uma boa apresentação no primeiro tempo e vem conduzindo o Tupy mesmo sem patrocinadores. Vale lembrar que o mesmo Tupy foi o responsável pela última contratação de peso do futebol local, o Túlio Maravilha, em 2003. E que venha o Capixabão!

Nenhum comentário: