Hoje (sábado), tive a oportunidade de conversar com o Doutor Paulo Marangoni, Presidente do Rio Branco, durante o churrasco do Buru, para comemoração do seu título de melhor do mundo. Ficou claro em Marangoni a vontade de contar com um jogador de renome para o Capixabão 2008. Ele me confidenciou que o clube está fazendo um esforço para dar um presente de Natal, mesmo que atrasado, para os torcedores capa-pretas.
Outra novidade legal que pode surgir é uma camisa comemorativa do Rio Branco. Dei a idéia ao Paulo e ele irá conversar com a Spózer para criar uma linha "retrô" do clube, lembrando as maiores campanhas. Tudo bem que fica chato, com essa fila de 22 anos, se falar numa camisa comemorativa de 1985. Mas seria uma grande jogada de marketing, ainda mais se o Rio Branco for bem no Capixabão.
Além disso, Cipriano Alexandre, assim como disse Marangoni, tem estrela e sorte, o que é muito importante no futebol. Vai que esse ano sai da fila? Quem você indicaria para reforço no Brancão? Em tempo, Buru é Rio-branquense!
sábado, 22 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário