terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Papo com Túlio Maravilha


Nunca vi uma figura dessas no futebol. Com meus quase 23 anos, ele é o cara mais folclórico que já vi. E o pior, ou melhor né, além de toda a parafernalha extra-campo, ninguém pode negar que o cara sabe fazer gols. Afinal de contas, já são 813. Pois então. Tive a oportunidade de conversar com o cara. Uma fonte me disse que possivelmente ele iria para o Rio Branco disputar o Capixabão 2008.


Até que o papo não era mentiroso. Mas o Vila Nova arrumou uma grana boa e segurou o cara para a Série B de 2008. Mas....dizem as línguas que o grande interesse do Túlio mesmo é se candidatar vereador ou deputado daqui uns anos, por isso ele quer ficar mais tempo por lá. Mas não descarta, como ele mesmo disse, jogar no Estado em 2009. Para ele, basta uma boa proposta para que venha ao Estado. "Sou um jogador do futebol brasileiro. Já joguei ai em 2003 e jogaria de novo sem problemas. Por que não? Para esse ano não dá mais porque renovei com o Vila para a Série B. Mas em 2009, quem sabe?"


Mais uma vez, fica provado que nem rola todo esse preconceito com o futebol capixaba. Rola mesmo é a falta de grana. O Túlio foi super gentil e falou com muito carinho do futebol do Espírito Santo. Afinal de contas, na corrida pelos mil gols, quatro foram aqui pelo Tupy. Então é isso.


Para quem quiser, no Jornal A Gazeta de 25/12 tem a entrevista completa com o fanfarrão.

Nenhum comentário: