quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Papo com Euller


Bom, a enquete acabou e com 27 votos Túlio foi eleito pela galera o melhor reforço para um time capixaba em 2008. Conforme prometi - eu disse que iria conversar com o cara que tivesse mais votos - conversei sim, mas mudei de idéia e vou começar com o cara que recebeu menos votos. O Viola não conta porque não foi votado.


Conversei com o Euller. Ele está em Minas, foi emprestado para o Tupynambas, de Juiz de Fora, segundo ele, para ajudar um amigo, mas já está de volta ao América-MG, onde tem contrato até o final do ano. O cara me disse que não teria problema algum em jogar no Espírito Santo. Para isso, basta que o América-MG o libere, o que ele acha difícil, massss, como ele mesmo disse, só tentando para saber.


Foi com essas palavras que ele me respondeu. "Thierry, seria um prazer jogar no Espírito Santo. Ter meu nome lembrado numa enquete sobre reforços para o futebol capixaba é motivo de orgulho. Basta me procurarem e se o América-MG liberar, porque não?".


Então o grande problema mesmo é a grana para trazer, porque, pelo menos ele e o Túlio, que já jogou aqui, já sabemos que não tem preconceito com o futebol capixaba. Não consegui contato com o Sorato, então, na próxima postagem, coloco o papo que tive com Túlio, que por sinal, foi muito bacana.

2 comentários:

Anônimo disse...

rs.. falar q jogaria é uma coisa.. jogar, ja é outra.. mas kem sabe neh!

Anônimo disse...

Bacana a ideia de conversar com os caras. Parabens.