O Álvares continua na sua escalada, na Superliga de vôlei masculina, na minha opnião, supreendente. O time chegou a terceira vitória em quatro jogos. Duas por 3 sets a 0. A vítima da vez foi o Uptime, dirigido por Marcus Lerbach, técnico do Álvares no ano passado e que deixou o time no momento em que mais deveria estar junto da equipe.
Tomara que o time continue assim. O próximo jogo é pedreira, contra o Minas, de Nalbert, lá na Arena Telemig. Mais uma vitória surpreendente? Por que não? Também tenho que falar do futsal, que teve hoje (quinta), a primeira partida da final do Estadual entre Álvares e Jardim Limoeiro. Apesar de não ter ido à final, parabéns para o Saldanha, que se organizou, disputou a Liga Sudeste e foi páreo duro para os cabralistas, que disputam a Liga Futsal, na semifinal da competição.
O Álvares saiu na frente de forma maiúscula. Venceu por 5 a 1, no ginásio da ABV, na Serra. O próximo jogo é na segunda-feira, 20 horas, no ginásio da Ufes. Vamos prestigiar o futsal capixaba e nas próximas partidas do vôlei, em ginásios capixabas, vamos empurrar o time cabralista, representante do Estado, aos playoffs.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário