
Saiu hoje a definição dos adversários dos capixabas na Copa do Brasil 2008. O Linhares não terá vida mole e de cara enfrenta o Juventude, no dia 13 de fevereiro, às 15h30, no Joaquim Calmon. Já o Jaguaré pega o River, do Piauí, no dia 27 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Conilon.
Caso passem para a próxima fase, a situação se inverte. O Jaguaré pega o vencedor do confronto entre Rio Branco, do Acre, e Botafogo. Já o Linhares pega ou Madureira, ou ABC-RN. Acredito que o Jaguaré tem grandes chances de seguir em frente na Copa do Brasil, principalmente se contratar os jogadoes que diz estar buscando (Edinho e Edivaldo).
Já o Linhares terá que batalhar muito para seguir em frente. Pegará um Juventude de orgulho ferido e de olho na reestruturação, a começar por uma boa campanha na Copa do Brasil. O que resta é torcer. Tomará que os capixabas voltem a fazer boa figura este ano e não caiam da competição logo de cara, como aconteceu este ano. E você, confia numa boa participação capixaba?
2 comentários:
Ola meu caro Thierry!
A historia recente de participações capixabas na CB é lastimável,os números são ridículos,aliais,somente uma participação do antigo Linhares é destacável.
Muitas vezes os dirigentes torciam para caírem na chave de times cariocas de expressão,afim de engordarem caixa,e não se preocupavam com os resultados,pois quando enfrentamos equipes de menor expressão,perdemos do mesmo jeito.
Esta na hora de repensar seriamente as participações nesta competição,pois para nosso combalido e amador futebol,talvez seja a única chance de destaque nacional,uma vez que a série C,não conta com tanta exposição na grande mídia,e nossos clubes também passam vexame por lá.
Não subestimemos o River/PI,afinal,se houvesse um racking descente sobre futebol por estados hoje, estaríamos a frente somente de Acre,Rondônia e Amapá.
Enfim,vamos torcer e nos portamos como verdadeiros apaixonados por futebol.
Abraços amigo.
Romynho Borges
Boa noite.
Parabéns pela inciativa de valorizar o esporte aqui do Estado.
Mas acho que os times do ES estão em um patamar tão baixo que não passam da primeira fase.
As derrotas do Vitória e do Vila Velhense, neste ano, aos 47 do segundo tempo mostram o despreparo do nosso futebol.
Postar um comentário